Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Da Série "Manual Rosacruz"

Caros amigos e principalmente aos estudantes Rosacruzes.
Como já faço parte da Ordem há mais de 30 anos, possuo materiais que hoje em dia não existem mais, porém eu acho de extrema ajuda para quem está desenvolvendo sua espiritualidade.
Um desse materiais era o "Manual Rosacruz", livro praticamente obrigatório a todos os estudantes.
Hoje em dia, eu não tenho certeza, mas parece que não é mais editado.
Assim sendo, vou colocar diariamente algumas páginas dessa obra que certamente serão de grande ajuda a todos.
Obs: Essa versão é bem antiga e está em ingles.

Paz profunda.





2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Pois hoje só conheço o manual de ouvir falar até hoje não o vi. E tenho bastante interesse em conhece-lo assim como com certeza outros Rosacruzes tem .

    Abraços PP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Frater.

      Muito grato pelas palavras.
      Isso nos incentiva mais a continuar compartilhando o material que tenho com todos os interessados.
      PP

      JCBoscolo

      Excluir